ESPECIAL Harry Potter 7



 NOTICIAS de HP7

 

[Rumor] Descrição do trailer de "Relíquias da Morte - Parte 2"


Como muitos de vocês já devem estar sabendo, a página do filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" no site Wikipedia, foi editada, adicionando uma suposta descrição do trailer que deve ser divulgado em breve. Como qualquer um pode fazer edições na Wikipedia e como não pudemos confirmar a fonte da informação, trate esta informação como um rumor.

Confira abaixo a descrição do trailer:
"Com aproximadamente 2 minutos e 32 segundos, o novo trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 que deve sair no dia 24 de Janeiro. Segundo o Ministério da Justiça, o trailer deverá receber uma classificação de 10 anos aqui no Brasil por conter algumas cenas de exposição de cadáver e violência.
O começo é como de costume: O símbolo da Warner (agora pegando fogo), e então vem a conhecida fala de Yaxley: "Não há sinal dele, milorde." E então a cena é cortada para o rosto de Voldemort, ele fala: "Traga-o para mim!".
Então a cena é cortada para a floresta de Hogwarts. A câmera se aproxima de Voldemort, que está virado para seus seguidores, então ele vira e vê a silhueta de Harry. Então ele fala: "Eu sabia! Harry Potter, o menino que sobreviveu, veio para morrer." Ele aponta a varinha para Harry e fala: "Avada Kedavra!".
A cena continua com Voldemort olhando para seus seguidores e falando: "Viram, eu o matei!"
Então é mostrado Hagrid amarrado e falando: "Não!"
Então é mostrado Gringotes. Um dragão destruindo tudo o que vê pela frente. A cena é cortada, ainda em Gringotes, para Hermione (em forma de Belatriz), Harry e outras pessoas.
Então um letreiro aparece: "A segunda parte do final épico."
Então mostra Hogwarts (um feitiço de proteção se quebrando) até o final.
Então mostra Snape caindo dentro de sua sala.
Então mostra Harry em cima dos destroços de Hogwarts, olhando para a câmera. Então um letreiro aparece: "Em Julho deste ano."
Novamente é mostrada a cena do dragão. Só que desta vez mostra ele voando. Então aparece Hermione e Harry correndo pelas escadas de Hogwarts.
Então mostra Rony e Hermione lançando feitiços. De repente a cena é cortada para Voldemort gritando e soltando um feitiço no chão, Belatriz está perto dele. Outro letreio é mostrado: "Complete a Jornada com muitas novidades!"
Então todas as cenas de feitiço param e é mostrado Voldemort segurando Harry pelo queixo. Voldemort fala: "Porque você vive?" E Harry prossegue: "Porque eu tenho algo pelo que vale a pena viver!"
Então mostra várias péssoas morrendo nas batalhas contra comensais da morte.
É mostrado rapidamente Dumbledore batalhando com um homem desconhecido.
Então a cena congela em Nagini e Voldemort. Nagini está enrolada em Snape. Voldemort fala: "Mate-o!". Então mostra só a cauda da cobra levantando.
Então mostra uma sequência rápida de cenas onde é mostrado Molly batalhando contra Belatriz, o corpo de Fred caindo e várias sequências rápidas de batalha.
Então é mostrado rapidamente Jorge chorando perto do corpo do irmão.
Então toda a cena para em Voldemort e Harry no duelo final. Voldemort fala: "Só eu posso viver eternamente!" Então o óculos de Harry dá um brilho e se forma as palavras: "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2". Então se forma três letreiros. No primeiro diz: "A parte final do término épico em 3D", no segundo: "Em Imax 3D, RealD 3D, 2D e código DBOX de movimento" e no terceiro: "Tudo Termina Aqui.", em inglês (It All Ends Here)"
Caso o rumor se concretize, faltam apenas 1 semana e 6 dias para a suposta estreia deste trailer. Vamos tentar obter informações oficiais com a Warner,E qualquer novidade Nós publicaremos aqui.

"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" é pré-indicado em oito categorias do BAFTA


A penúltima adaptação da série cinematográfica 'Harry Potter', "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" foi pré-indicada em oito categorias para concorrer ao BAFTA, premição anual mais conhecida como o "Oscar Britânico".

Tal premiação visa escolher os melhores filmes lançados no Reino Unido em 2010 e também escolhe os atores que mais se destacaram. O filme baseado na obra da autora J.K. Rowling concorre às seguintes categorias:
Melhores Efeitos Especiais, Melhor Maquiagem e Cabelo, Melhor Som, Melhor Edição, Melhor Figurino, Melhor Produção de Design, Melhor Fotografia e Melhor Animação (O Conto dos Três Irmãos)
Infelizmente, nenhum dos atores do filme foram indicados, mas a atriz Helena Bonham Carter (Belatriz Lestrange) e o ator Jim Broadbent (Horácio Slughorn) foram indicados na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante e Melhor Ator Principal, respectivamente, por seus trabalhos feitos fora da série.

A lista com as indicações finais sairá no dia 18 deste mês, sendo que a cerimônia da premiação acontece no dia 13 de fevereiro.
Acabam-se as gravações da série Harry Potter…

Na madrugada do dia 20 para 21 de dezembro  o site Oclûmencia com exclusividade a informação de que as refilmagens das cenas finais de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, sendo estas as últimas gravações que serão feitas para a série, iriam terminar no dia de hoje. O elenco que retornou aos estúdios Leavesden nos últimos cinco dias pôde dar o último adeus nesta quarta-feira, quando tudo realmente acabou nos sets de filmagens.
As refilmagens do epílogo aconteceram dentro dos estúdios. A cena, que ocorre na estação King’s Cross, foi gravada na própria estação  no início do ano, mas a movimentação de fãs, paparazzis e pessoas atrapalharam a qualidade das gravações e, por isso, a equipe técnica decidiu refazer alguns relances em um ambiente fechado. Para quem não leu o livro, esta é a cena final de Relíquias da Morte e, consequentemente, a cena final de toda a série Harry Potter.
Além dos toreas mirins, Emma, Rupert, Daniel e Bonnie também refizeram suas cenas. Curiosamente, James e Oliver Phelps (Fred e Jorge Weasley) estiveram no final de semana em Leasveden para filmagens também, mas não sabemos qual cena do filme ela se trata. Não há informações se Tom Felton e Jade Oliva (que também aparecem no epílogo) foram aos estúdios fazer as refilmagens.
Após sete filmes e dez anos acompanhando as gravações em Leavesden, chegamos ao momento de começar a dar adeus ao processo de filmagens da série. Nos resta agora o marketing de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 e, por fim, o seu lançamento no cinema, em 15 de julho de 2011.

Relíquias da Morte - Parte 1" concorrendo como filme do ano em enquete do R7

reliquias da morte R7 enquete melhor filme O portal R7 está realizando uma votação perguntando a todos os seus visitantes qual foi o melhor filme de 2010, sendo que "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" figura entre os indicados.


Junto com o sétimo filme da série 'Harry Potter', encontra-se concorrendo também outros grandes blockbusters como "A Origem", "Toy Story 3", "Homem de Ferro 2", "Shrek Para Sempre", "A Rede Social", "Alice no País das Maravilhas", entre muitos outros.


Neste momento, "Relíquias da Morte - Parte 1" aparece vencendo a enquete com 47.53% dos votos, a frente de "A Saga Crepúsculo: Eclipse" com 45.18% e "Tropa de Elite 2" com 4.33%.


Ponto de Divisão
"A primeira parte de "Harry Potter e as Relíquias da Morte" acabará no capítulo 24 ("O Fabricante de Varinhas", página 390) do sétimo livro, quando Voldemort obtem a Varinha das Varinhas, uma das três Relíquias da Morte, a qual concede a quem a possuir [a varinha] a possibilidade de duelar contra a morte."
FICHA TECNICA
HARRY POTTER AND THE DEATHLY HALLOWS: PART ONE
HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE: PARTE I
Gênero: Aventura
Duração: 147 minutos
Lançamento: 19 de Novembro de 2010
Produtora: Warner Brothers Pictures; Heyday Films
Idioma e país de produção: Inglês/Inglaterra
Diretor: David Yates
Roteirista: Steven Kloves
Produtores: David Heyman e David Barron
Sinopse: A Parte 1 começa quando Harry, Ron e Hermione iniciam uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e destruição de Voldemort — as Horcruxes. Sozinhos, sem a orientação de seus mentores ou a proteção do Professor Dumbledore, os três amigos agora dependem um dos outros mais do que nunca. Mas no caminho estão Forças das Trevas que ameaçam acabar com eles.
Enquanto isso, o mundo da magia se tornou um local perigoso para todos os inimigos do Lorde das Trevas. A guerra aguardada com temor há muito tempo já começou e os Comensais da Morte de Voldemort tomaram o controle do Ministério da Magia e até mesmo de Hogwarts, assustando e capturando qualquer um que se oponha a eles. Mas eles ainda buscam o prêmio de maior valor para Voldemort: Harry Potter. O Escolhido se tornou o caçado quando os Comensais da Morte saem em sua busca com ordens de levá-lo para Voldemort… vivo.
A única esperança de Harry é achar as Horcruxes antes de ser encontrado por Voldemort. Mas, à medida que procura por pistas, ele descobre uma lenda antiga e quase esquecida — a lenda das Relíquias da Morte. E se a lenda for verdadeira, isso poderia dar a Voldemort o imenso poder que ele tanto busca.
Harry nem imagina que seu futuro já foi decidido pelo seu passado, quando naquele dia fatídico, ele se tornou “o Menino que Sobreviveu”. Não mais só um menino, Harry Potter está cada vez mais próximo da tarefa para a qual está se preparando desde o primeiro dia em que pisou em Hogwarts: a batalha final com Voldemort.
HARRY POTTER AND THE DEATHLY HALLOWS: PART TWO
HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE: PARTE II
Gênero: Aventura
Duração: Não definida.
Lançamento: 15 de Julho de 2011
Produtora: Warner Brothers Pictures; Heyday Films
Idioma e país de produção: Inglês/Inglaterra
Diretor: David Yates
Roteirista: Steven Kloves
Produtores: David Heyman e David Barron
Sinopse: Indisponível.
Locações:
Estúdios Leavesden, Estúdios Pinewood (Inglaterra)
Pembroke Dock (Wales, Inglaterra)
Swinley Forest (Bracknell, Inglaterra)
Departamento de Climatologia britânico – (Inglaterra)
Golder’s Green Park (Inglaterra)
Túnel Dartford (Inglaterra)
Pista de pouso Bovingdon (Inglaterra)






Trailer De HP7 Parte 1 e 2

Downloads
Alta Definição:
quicktime (.mov): 480p, 720p, 1080p;
windows media (.wmv): 480p, 720p, 1080p;

Qualidade Normal:
quicktime (.mov): pequeno, médio, grande;
quicktime (.mov | dublado*): pequeno, médio, grande;
windows media (.avi | legendado*): médio;
windows media (.avi | dublado*): médio;

Assistir Online:

windows media (.wmv): pequeno, médio, grande;

Sala no Gartic

Sala: HP Forever
Nick: