15 de abril de 2012

Parabéns Emma Watson, Nossa Eterna Hermione!

Há 22 anos atrás nascia um dos maiores talentos da Inglaterra e do mundo, Emma Duerre Watson, a Hermione de HP, Emma é Francesa (isso é até hoje uma surpresa para várias pessoas), nasceu no dia 15 de Abril de 1990, quando era menor (antes de Harry Potter) , atuou em várias peças de sua escola, no entanto, no ano de 200 quando ela tinha apenas 9 anos de idade, os agentes do elenco de Harry Potter começaram a procurar crianças para o filme. Emma disse que fez o teste para fazer a Hermione porque seus amigos acharam que seria “divertido” se ela passasse, e sua professora de teatro recomendou Emma aos agentes, que obviamente viram o potencial nela, e ela foi selecionada para fazer o teste depois de algumas audições.
J.K Rowling, se surpreendeu com o talento de Emma Watson, após o lançamento do filme Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Rowling enviou uma carta para Emma, onde dizia que ela era a "Perfeita Hermione" o que a deixou muito emocionada. Emma participou de vários filmes como Ballet Shoes e My Week With Merlyn (7 dias com Merlyn). Emma entrou para o Guiness Book por ser a atriz mais rentável dos anos 2000, registrando 5,4 bilhões de dólares, tem sua própria linha de cosméticos da Lancôme e se encontra filmando O filme The Ring Bling.

E Para mostrar como amamos a Emma vamos tentar colocar nos Trending Topics do Twitter as Tags: " Happy Birthday Emma Watson " e " #EmmaMakesTheWorldSmile ".

O Blog Reducto News deseja um ótimo aniversário para a Emma Watson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sala no Gartic

Sala: HP Forever
Nick: